O retorno
Depois de mais de uma década escrevendo bobagens no Jornal O Perú Molhado, eis que volto a ativa agora num blog- idéia que sempre refutei pois para mim, blog é coisa de quem não come ninguém.Continuo pensando igual e antes que alguém ria da minha condição, explico que sou a exceção que confirma a regra. Criei esse espaço ( e digo isso sem falsa modéstia, apesar de saber que toda modéstia é falsa) por causa dos meus admiradores. Sim eles existem! São poucos mas existem. Sou cobrado (não ria) nas ruas. Querem saber minha opinião sobre o momento da cidade e como não existem mais jornais impressos em Búzios- restou a web.
Esse espaço não será meu. Mas será administrado por mim, ou seja, tudo que aqui for publicado, terá minha anuência e será de minha responsabilidade. Vou procurar abrir espaço para outros pensamentos.Como sempre fui sincero – principalmente com os assuntos de política, futebolísticos, sexuais e religiosos, ou seja, tudo assunto impertinente- sei que ninguém tomará sustos comigo. A sociedade buziana, ao menos a menos débil, sabe muito bem como penso.
Sim, sou alinhado e aliado ao atual governo e até o momento estou engajado em sua reeleição. Apenas por um motivo: acredito que seja a melhor opção para a cidade. Sou amigo pessoal do Dr. André e leal a ponto de elogiar o que está certo e criticar com todas as letras o que está errado. Sem medo de bronca ou represália. Afinal darei apenas meu voto e nada quero de volta. Amigo de verdade deve apenas lealdade e isso o André sempre terá da minha parte. Ele e todas as pessoas que convivo. Ser leal com os outros é acima de tudo ser leal consigo mesmo.
Neste blog irei comentar fatos corriqueiros da cidade, meter o bedelho em assuntos alheios, escrever as bobagens de sempre e aproveitar para republicar algumas matérias que saíram no Perú Molhado e que considero interessantes. Quem não gostar, que não leia. A maior vantagem é que não tenho patrão para me cobrar produção e nem editor para me censurar. Apenas minha consciência me guiará. Lógico que estarei atento a legislação pois não quero jamais voltar a ser processado por causa de minhas opiniões.
Desde já ofereço esse espaço para outros. Sejam pessoas físicas, sejam entidades representativas. Quero que esse blog, ao contrário de tantos, se transforme em pouco tempo num palco aonde a sociedade buziana possa discutir suas mazelas. Espero ser bem recebido nesse novo espaço.